contos da vida
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
contos da vida
Ás vezes esquecemos que o ser humano tem sentimentos,onde eles mesmos magoam uns aos outros com atitudes idiotas pra ver a desgraça da outra pessoa !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário