quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

contos da vida

Ás vezes esquecemos que o ser humano tem sentimentos,onde eles mesmos magoam uns aos outros com atitudes idiotas  pra ver a  desgraça da outra pessoa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário